A Digital Eventos trabalha para atender as necessidades do nosso público quando o assunto é áudio visual e produção de vídeos em diversos segmentos. Atendemos o pequeno, médio e grande empresário, assim como realizamos a cobertura de diversos eventos de acordo com a necessidade do contratante.
Nossa prioridade é apresentar a você e ao seu público um material exclusivo e de alta qualidade, e para isso utilizamos equipamentos de última geração, trabalhamos com o que há de melhor no mercado para que você, cliente, fique satisfeito com o serviço contratado.
Para nós da Digital Eventos, é uma honra ter a oportunidade de te apresentar nossos serviços e oferecer-lhes uma solução. Por isso te apresentamos essa proposta para o serviço solicitado:
Datas e Horários:
Local: Auditório 5 da Universidade Anhanguera Uniderp
Equipamentos de Vídeo:
Equipamento de Áudio:
Equipe Técnica:
Requisitos de Infraestrutura (a cargo do cliente):
Item | Descrição | Custo |
---|---|---|
Equipamento de Vídeo | 3 Câmeras Sony NX5, Switch Blackmagic, DTV, cabos SDI | R$ 4.500,00 |
Equipamento de Áudio | Interface de áudio | R$ 800,00 |
Equipe Técnica | Cinegrafista (3 dias), Assistente Operacional (3 dias) | R$ 2.400,00 |
Transporte e Logística | Transporte dos equipamentos e equipe | R$ 600,00 |
Total | Valor total do serviço | R$ 8.300,00 |
O trabalho só é iniciado mediante pagamento de 50% do valor total.
Pagamento pode ser realizado via pix ou TED.
Colocamo-nos à sua inteira disposição para maiores esclarecimentos em caso de dúvidas.
Atenciosamente,
PRODUTORA – DIGITAL EVENTOS MS
CNPJ: 35.658.529/0001-81
E-mail: [email protected]
WhatsApp e ligação: (67) 9 9228-6763